ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Violinista francês, Moinho e Grass se apresentam hoje

Redação | 05/07/2009 08:12

O violinista francês Nicolas Krassik, a banda baiana Moinho, da atriz global Emanuelle Araújo, e o som regional da banda Grass se apresentam hoje, a partir das 17h30, no MS Canta Brasil Especial no Parque das Nações Indígenas. O evento de hoje integra as comemorações do Ano da França no Brasil, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Fundação Manoel de Barros.

O violinista Nicolas Krassik, radicado no Brasil, descobriu a música brasileira em eventos realizados em Paris. Chegou ao Rio de Janeiro em setembro de 2001, quando teve imediato contato com o samba, o choro e forró, no bairro da Lapa, tocando com grandes artistas brasileiros.

Criada em 1998, a banda Grass (grama, em inglês) caracteriza-se pelas novidades sonoras e pelas mensagens que destacam importantes temas sociais. Em 2008, a banda lançou seu primeiro CD "O Novo Dia", no projeto Cena Som da FCMS. Atualmente ela é composta por Rodrigo Estrada (voz), Leandro Perez (violão/guitarra), Lu Sá (baixo), Fred Tico (percussão eletrônica), Joãozinho (percussão orgânica) e Felipe Nahas (bateria).

Moinho

Nos siga no Google Notícias