ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Águia Negra vence por 2 a 0 e elimina Novoperário do Campeonato Estadual

Alan Diógenes | 19/03/2014 23:32

O Águia Negra venceu por 2 a 0 a partida contra o Novoperário, às 21 horas desta quarta-feira (19), no estádio Ninho da Águia, em Rio Bilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Alex garantiu os dois gols da vitória para o Águia Negra. Um deles foi marcado aos 13 minutos e outro aos 15 minutos da primeira etapa.

O Águia Negra segue na liderança do grupo F com seis pontos, enquanto o Novoperário está no segundo lugar do mesmo grupo sem pontos marcados.

Na próxima rodada, o Águia Negra enfrenta o Ivinhema, às 15h deste domingo (23), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros da Capital. Com a derrota, o Novoperário está eliminado do Campeonato Estadual.

O presidente do Novoperário, Américo Ferreira pediu desculpas aos torcedores pelo facebook e disse que o time perdeu a disputa de hoje por sua culpa. Ele comentou: “Eu Américo Ferreira, declaro ser o responsável único pela desclassificação do clube! Minha falta de atitude em dispensar este treinador, foi determinante pela eliminação da equipe. Lamento torcedor, desculpa estou muito chateado mais este resultado me da mais força para lutar pelo clube”.

Nos siga no Google Notícias