ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

"Amigos da Paz" acontece neste sábado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 14/12/2012 21:33

A 12ª edição do evento esportivo e festivo Amigos da Paz será realizada neste sábado (15) em Campo Grande, a partir das 15h.

O palco das partidas será a Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, onde jogadores, autoridades, e empresários do Estado se reúnem para o tradicional evento.

No primeiro jogo, entra em campo a equipe formada por profissionais da imprensa, que enfrentarão o time da Prefeitura de Campo Grande.

Depois, é a vez do time Amigos da Paz encarar a equipe a Funesp (Fundação Municipal de Esportes). Pelo menos 120 pessoas devem participar dos jogos.

Além de acompanhar a festa, a população também poderá levar brinquedos e alimentos que serão arrecadados no local, para doação.

Vários jogadores sul-mato-grossenses serão aguardados, como o volante Jean, campeão brasileiro pelo Fluminense e convocado para a seleção brasileira, o lateral-direito Bruno, também campeão nacional pelo Tricolor Carioca, o lateral Gilson, que teve passagens por Grêmio e Paraná, e Bruno Furlan, que atua na Bielo-Rússia.

Isabela Vieira, que atuou pelo Santos ao lado de Marta, e Bruna Benites, que disputou os Jogos Olímpicos de Londres com a seleção brasileira, também são aguardadas. O prefeito Nelson Trad Filho também é esperado para participar do evento, o qual participa todos os anos.

Nos siga no Google Notícias