ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

De olho na Série B, Carijó faz amistoso contra Guaicurus para “acertar time"

Michel Faustino | 08/08/2014 15:27
Equipe aposta em preparação pra estrear bem na competição (foto: arquivo/CG News)
Equipe aposta em preparação pra estrear bem na competição (foto: arquivo/CG News)

Faltando pouco mais de um mês para fazer sua estreia no Estadual da Série B, o Corumbaense faz, hoje (8), o segundo amistoso de preparação contra o Guaicurus de Campo Grande. A partida está marcada para 18 horas no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 425 quilômetros da Capital.

Nas partidas amistosas é que o técnico Cláudio Roberto deve definir o time para o jogo de estreia contra o Operário, no dia 20 de setembro.

“Planejamos fazer seis amistosos, os três primeiros serão para observar todos os jogadores atuando. E, a partir daí, ter uma base da equipe para fazermos os outros amistosos com a equipe que entendemos que deve iniciar a competição”, explicou.

O jogo de hoje será um bom teste para o elenco alvinegro, avaliou Cláudio Roberto. “É uma equipe que treina e joga o ano todo competições estaduais e nacionais de base. Eles vão jogar com uma equipe jovem a Série B. Vai ser um bom teste, que vai exigir de nós. Apesar de serem mais novos que nossa equipe, eles estão desde janeiro treinando”, destacou.

O Corumbaense está no grupo B do Estadual ao lado do Operário, Portuguesa, Moreninhas e Campo Grande. A chave A conta com Chapadão, Coxim, Camapuã, Bataguassu e Guaicurus.

Nos siga no Google Notícias