ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian em treino fechado da Seleção

Flávio Paes | 11/10/2015 20:40
Willian pode perder a vaga no time titular no jogo de terça-feira (Foto-Divulgação)
Willian pode perder a vaga no time titular no jogo de terça-feira (Foto-Divulgação)


A Seleção Brasileira voltou a treinar de portas fechadas no Estádio Castelão, em Fortaleza, local do jogo contra a Venezuela, no entanto, teve pelo menos mais um teste. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, já nos minutos finais do trabalho, Lucas ocupava a vaga de Willian no time titular..
O meia-atacante do Paris Saint-Germain é mais um que pode ganhar uma chance na partida da próxima terça-feira, em Fortaleza, válida pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Na atividade do último sábado, o técnico Dunga já tinha dado a pista de que poderia promover as entradas de Filipe Luís e Lucas Lima. Os dois estavam entre os titulares no fim do treino deste domingo. O Brasil terminou a atividade com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.

A atividade pode ser apenas um teste e não necessariamente será a equipe que vai iniciar o jogo contra a Venezuela, na próxima terça-feira (13), às 22h, pela 2ª rodada das Eliminatórias. Dunga treinou durante uma hora sem a presença dos repórteres e fará o mesmo na segunda-feira, véspera do jogo, quando o time treinará novamente no Estádio Presidente Vargas. É normal que o treinador faça trocas conforme o tempo passa nos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias