ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Em bela apresentação, Brasil convence com goleada de 5 a 0 em amistoso

Aliny Mary Dias | 05/03/2014 14:59
Neymar foi o nome do jogo com três gols marcados (Foto: Mowa Press/Divulgação)
Neymar foi o nome do jogo com três gols marcados (Foto: Mowa Press/Divulgação)

Com cinco gols e uma bela apresentação, principalmente no primeiro tempo, a seleção brasileira cumpriu o último compromisso antes da convocação para a Copa do Mundo 2014. A goleada em cima da África do Sul foi na tarde desta quarta-feira (5) no estádio Soccer City, em Joanesburgo.

Em um primeiro tempo bastante movimentado e agressivo por parte do ataque brasileiro, a seleção marcou os dois primeiros. Aos 9 minutos, depois de receber um belo lançamento, Oscar abriu o marcador ao tocar na saída do goleiro.

O segundo saiu dos pés do craque Neymar, ele recebeu aos 40 minutos e saiu da marcação da intermediária até a pequena área. O terceiro também foi obra do camisa 10, mas esse saiu aos 20 segundos do 2º tempo.

Depois de receber uma bela bola próxima da grande área, Fernandinho marcou o quarto para a seleção em um belo chute de fora da área.

Quem fechou a goleada foi o craque Neymar aos 45 minutos do segundo tempo. Depois de um cruzamento de Daniel Alves e um toque de Jô, a bola sobrou fácil para o camisa 10 que só teve o trabalho de colocar para dentro.

Para testar - No segundo tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari fez algumas alterações na seleção brasileira. Entraram William no lugar de Hulk, Ramires no lugar de Oscar e Paulinho que saiu para e entrada de Luiz Gustavo. Aos 10 minutos outra alteração, Daniel Alves entrou para substituir o lateral Marcelo. Pouco depois Felipão colocou Jô no lugar de Fred e Dante para substituir David Luiz.

O ritmo do jogo diminuiu dos primeiros minutos, mas depois dos 20 minutos os três gols que fecharam a goleada agitaram a etapa final da partida. A lista dos convocados por Felipão será anunciada no dia 7 de maio.

Nos siga no Google Notícias