ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

"Eterno", Cezário será aclamado para chegar a 30 anos na chefia da FFMS

Helton Verão | 29/04/2014 17:44
Cezário, há 25 anos no poder, deverá chegar aos 30 anos, já que a gestão é de quatro anos, de abril de 2015 a abril de 2019.
Cezário, há 25 anos no poder, deverá chegar aos 30 anos, já que a gestão é de quatro anos, de abril de 2015 a abril de 2019.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está prestes a ter um novo presidente. Quer dizer, um novo mandato, o sétimo, já que Francisco Cezário é o único candidato ao cargo para a eleição que acontece nesta quarta-feira (30), às 15 horas, no hotel Grand Park, em Campo Grande. Com mais uma ‘vitória’, Cezário, há 25 anos no poder, deverá chegar aos 30 anos, já que a gestão é de quatro anos, está que será válida de abril de 2015 a abril de 2019. Ele está no cargo até 1989, apenas com um afastamento para ser prefeito do município de Rio Negro..

Também serão eleitos oito vice-presidentes da entidade e os membros efetivos e suplentes do seu conselho fiscal.

Para alguém poder ser adversário de Francisco, teria que se inscrever até cinco dias antes da assembleia, ou seja, até a última sexta-feira (25). E não para por aí, ainda eram necessários assinaturas de dez clubes profissionais ou amadores, e no mínimo três ligas municipais filiadas, com direito a voto. E claro constar o todos os nome do presidente, vice-presidentes executivos, membros efetivos e suplentes do conselho fiscal. E ‘só’.

Possíveis candidatos jogaram o boné há muito tempo por acharem difícil cumprir todos os quesitos exigidos. Nomes como Toni Vieira, Amarildo Carvalho e Coquinho foram cogitados e logo descartados.

A votação será "secreta". O Hotel Grand Park, na avenida Afonso Pena, 5282 - bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias