ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Eventos de automobilismo e futebol amador acontecem neste domingo

Leonardo Rocha | 14/09/2014 09:11

A agenda esportiva neste domingo (14), tem eventos de automobilismo que irão ocorrer durante a manhã nos municípios de Maracaju e Naviraí, além de ter espaço para os apreciadores de futebol amador e até aulas experimentais de tiro com arco, em Campo Grande. Os torneio começaram às 8h e irão até o início da tarde.

No automobilismo, acontece até às 14h, em Maracaju, que fica a 160 quilômetros de Campo Grande, a Copa sul-mato-grossense de Enduro Regularidade, com percurso de trilhas de aproximadamente 96 quilômetros.

Também irá ocorrer a 1° etapa do campeonato sul-mato-grossense de Cross Country, que irá reunir mais de 70 competidores, em circuito que foi estruturado no balneário de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros da Capital. A disputa começa às 10h, nas categorias de Cadete, Senior e Open. A entrada para a competição é gratuita.

Já em Campo Grande, se realiza nesta manhã jogos da 7° Copa de futebol de campo do Rádio Clube, que está sendo disputada na sede do clube, assim como o 16° campeonato Terrinha de Futebol Amador, que acontece na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro. Para os apreciadores do tiro com arco, irá ocorrer neste domingo aulas experimentais do esporte, na rua Cayová, no bairro Jardim Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias