ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

"Jogo do Bem" vai reunir ídolos de Corinthians e São Paulo dia 31

Thiago de Souza | 21/01/2016 19:56
Ronaldo Giovanelli e Luizão entrarão em campo no Jogo do Bem. (Foto: Divulgação)
Ronaldo Giovanelli e Luizão entrarão em campo no Jogo do Bem. (Foto: Divulgação)

O ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli e o ex-atacante do São Paulo Luizão vão disputar o "Jogo do Bem", em Amambai, no próximo dia 31. O objetivo da partida é arrecadar alimentos para o Lar do Idoso e para a Apae, já que a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Desde sua criação, há cinco anos, o evento arrecadou 13 toneladas de alimentos. A partida está marcada para ocorrer a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Ernesto Landolfi.

Serão 70 jogadores participantes da partida entre o Time dos Amigos do Lar do Idoso e o Time dos Amigos da Apae, e cada um deles contribuirá com uma cesta básica.

De acordo com Tiago Mariano, organizador do evento, disse ao Dourados News, o objetivo é possibilitar um momento de lazer e interação para a população da cidade e para os visitantes e também contribuir com as instituições. 

Em outras edições, o Jogo do Bem também teve a participação de personalidades como Neto, ex-camisa 10 do Corinthians, Veloso, ex-goleiro do Palmeiras, e o ex-jogador Paulo Sérgio.

Nos siga no Google Notícias