ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

“O jogo mais difícil até agora”, prevê Valter sobre partida contra Aquidauanense

Helton Verão | 02/03/2013 15:40
Valter comandou o último treino hoje pela manhã, mas prefere não divulgar a escalação (Foto: Helton Verão)
Valter comandou o último treino hoje pela manhã, mas prefere não divulgar a escalação (Foto: Helton Verão)

O técnico do Cene, Valter Ferreira, faz mistério sobre a equipe que vai a campo neste domingo diante do Aquidauanense, às 15 horas, no estádio Morenão. Partida esta, considerada a mais difícil até o momento pelo treinador.

“Com todo o mérito, são as duas equipes que mais pontuaram até agora, pode ser a partida mais difícil até o momento para nós. Eles normalmente jogam em uma linha de quatro e o atacante Jefferson tem se destacado ”, argumenta Ferreira.

O Furacão Amarelo poderá contar com o retorno do Uellison Santana e Márcio, que cumpriram suspensão no jogo contra o Maracaju na última quarta-feira. A baixa fica por conta do volante Vina, suspenso com o terceiro amarelo. Existe também a dúvida por Buiu, que solicitou a liberação para resolver problemas pessoais em Sorriso-MT, e se chegar a tempo, estará a disposição no banco.

Ingressos - Já estão a venda os ingressos para a partida contra o Aquidauanense, eles podem ser adquiridos na sede do Cene, rua Marco Feliz, 756, Bairro Los Angeles, no Bar Expressinho. E também minutos antes do jogo, nas bilheterias do Morenão.

O valor da arquibancada é de R$ 10 e das cadeiras a promoção com o valor do bilhete a R$ 20. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia entrada, mediante a apresentação de documentação.

Cene e Aquidauanense terá a transmissão da TV Morena (afiliada da rede Globo); o MS Esporte Clube em parceria com Esporte MS na FM 105,1 (para quem estiver no estádio) ou pelo www.msesporteclube.com.br, na rádio Difusora AM 1240, e também em tempo real pelo placar do site da Gazeta MS.

Nos siga no Google Notícias