ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

"Venham para Campo Grande, aqui tem água", diz Olarte após bandeirada na Truck

Paulo Nonato de Souza | 12/04/2015 13:53
O prefeito Gilmar Olarte deu a bandeirada de chegada na vitória do piloto paranaense Leandro Totti. Depois fez um "comercial" de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
O prefeito Gilmar Olarte deu a bandeirada de chegada na vitória do piloto paranaense Leandro Totti. Depois fez um "comercial" de Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Convidado pela organização da Fórmula Truck para decretar o final da prova deste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande, gesto tradicional no encerramento de corridas no automobilismo, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, fez mais do que tremular a bandeira quadriculada na chegada do piloto paranaense Leandro Totti, do caminhão 73, o grande vencedor da prova.

Ao ser entrevistado pelo repórter Vitor Zaidan, da TV Bandeirantes, que transmitiu a corrida ao vivo para todo o Brasil, o prefeito aproveitou para fazer um "comercial" em rede nacional sobre as potencialidades de Campo Grande.

“Esta é uma cidade que tem de tudo. Tem água, tem incentivos para as indústrias, tem turismo e está no centro da América do Sul. A partir de Campo Grande você pode ir a Bonito, ao Pantanal e para os países da América do Sul. Venham para a nossa Capital”, declarou. Ao frisar que Campo Grande tem água, o prefeito se referiu ao drama da excassez de água pelo País, especialmente em cidades como São Paulo.

Nos siga no Google Notícias