ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

1º Etapa do Circuito de Boxe de MS acontece neste domingo

Leonardo Rocha | 04/05/2014 07:46

A 1º etapa do Circuito sul-mato-grossense de boxe começa neste final de semana, no município de São Gabriel do Oeste, neste domingo a partir das 9h. O evento será no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni. A próxima edição está prevista para Campo Grande e depois Laguna Carapã.

Este evento terá disputa nas classes do infantil, que vai de 13 a 14 anos, cadete que atua jovens de 15 e 16 anos, juvenil (17 e 18 anos) e o grupo de elite, para aqueles lutadores com mais de 19 anos de idade. A organização espera que 120 atletas participem da disputa, de ao menos 12 municípios de Mato Grosso do Sul.

O evento terá 40 lutas, sendo que servirá de observação para a definição das seleções do Estado, onde irá preparar os atletas para a competição do Centro-Oeste, que já está confirmada para os dias 19 a 24 de maio, em Cuiabá (MT), além do brasileiro juvenil que irá acontecer em Campo Grande, dos dias 01 a 8 de junho.

A segunda edição do campeonato estadual, que será na Capital, já está marcada para os dias 17 e 18 de maio, tendo a terceira etapa nos dias 24 e 25 do mesmo mês, em Laguna Caarapã.

Nos siga no Google Notícias