ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

1º tempo tem gols desperdiçados e reclamações à arbitragem

Zana Zaidan e Vinicius Squinelo | 18/01/2014 16:58

Apesar de o placar marcar 1x0 para o Comercial, o primeiro tempo da partida entre o Colorado e o Misto de Três Lagoas pelo Estadual 2014 foi marcado pela chance de gols desperdiçados de ambos os lados. A chuva, que deu indícios de que reduziria o desempenho dos times, cessou logo nos primeiros minutos e não interferiu no jogo de abertura pela Série A. 

Logo nos primeiros 10 minutos, o meia Kayo, do Colorado, estava com a posse da bola, mas perdeu de chutar para o gol. A mancada foi consertada instantes depois, quando, aos 25 minutos, o camisa 8 do Colorado abriu o placar, ao cruzar do lado direito do campo e chutar com a perna esquerda, sem brecha para o goleiro Geosmar, do três-lagoense.

Do lado do Misto, o atacante Lipi perdeu de empatar depois de driblar de forma espetacular dois adversários, em chute que foi para fora do gol.

A partida também teve vários lances polêmicos, que geraram reclamações ao árbitro pelos dois times, por faltas que não teriam sido marcadas.

Os zagueiros do Comercial, Diones e Baltazar, também foram destaque nesse primeiro tempo da partida. Até o lado adversário reconheceu o bom desempenho dos jogadores, e elogiou a atuação da dupla.

A partida de abertura pela Série A do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense 2014 é disputada no estádio Morenão. A primeira rodada acaba amanhã (19) com três jogos do grupo B e um do A, às 16h. Os jogos de domingo são: URSO X Águia Negra, na Toca do Urso, em Mundo Novo; Cene X Novoperário, Morenão, Campo Grande; Ubiratan X 7 de Setembro, no Douradão, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias