ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

4ª etapa da Copa Brasil de Biribol começa com 20 partidas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 07/09/2012 18:39

A fase final da competição acontece neste sábado (8), a partir das 9h, no Eco Hotel do Lago

O primeiro dia da 4ª etapa da Copa Brasil de Biribol, disputada nesta sexta-feira (7) e sábado (8) em Campo Grande, no Eco Hotel do Lago, foi aberto com 20 partidas. Neste sábado, a competição entra na fase final, com as disputadas começando às 9h.

Realizada pela Liga Nacional de Biribol, o torneio já está na 10ª edição. Nesta sexta-feira, aconteceram os jogos da fase de classificação da Série A e as partidas da Série B. Em ambas as séries, as partidas foram equilibradas e marcadas por muita disputa.

Pela Série A, 12 equipes divididas em três grupos disputaram a vaga na próxima fase. No Grupo A, a liderança terminou com a equipe de São Caetano do Sul, enquanto São Bernardo do Campo ficou em primeiro no Grupo B. Ambos os times já estão classificados para a semifinal.

No Grupo C, Piracicaba terminou na ponta da tabela. Neste sábado, a equipe volta à piscina para disputar contra Araçatuba uma vaga na semifinal. Quem vencer enfrenta São Caetano do Sul. Na outra quarta-de-final, São Jose dos Campos e Santos duelam por uma vaga na semi, contra São Bernardo do Campo.

Já pela Série B, seis equipes disputaram em grupo único o torneio nesta sexta-feira no Eco Hotel do Lago. A vencedora foi representante de Ilha Solteira, enquanto Bauru ficou com o vice-campeonato.

Grupos - Na Série A, O Grupo A foi composto por São Caetano do Sul, Taquaritinga, Santos e Franca. No Grupo B, São Bernardo do Campo, Pindamonhangaba, Lins e Araçatuba fizeram a chave.

O Grupo C contou com São José dos Campos, Piracicaba, Votuporanga e Americana. Na Série as seis equipes na disputa eram Ilha Solteira, Novo Horizonte, Sorocaba, Bauru, Tabatinga e Jundiaí.

Até o começo do torneio, o ranking da competição era liderado pela equipe de São Bernardo do Campo, seguido de perto pelo vice-líder, São José dos Campos. Os dois times podem se enfrentar na semifinal.

Nos siga no Google Notícias