ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

50 duplas em três categorias disputam torneio de beach tennis na Capital

Thiago de Souza | 16/10/2015 16:34
Quadra de areia do Belmar Fidalgo é um dos locais de competição. (Foto: Exportiva)
Quadra de areia do Belmar Fidalgo é um dos locais de competição. (Foto: Exportiva)

50 duplas de beach tennis vão disputar, dos dias 21 a 25, a terceira edição Giro do Esporte de Beach Tennis, em Campo Grande. A modalidade que chegou à Capital em 2010, conquista adeptos a cada dia. Segundo a organização, até o ano passado, o Giro do Esporte era o maior evento de beach tennis do Estado.

Os jogos do torneio acontecem na praça esportiva Belmar Fidalgo e na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Campo Grande. Ao todo nove categorias disputam a competição, entre elas a categoria por equipe, que terá, pela primeira vez, disputa nas areias de Campo Grande.

A categoria com maior número de inscritos até agora é a dupla mista sub-15 que já contabilizou 14 duplas, mas outras categorias também estão bem procuradas.

No dia 21 e outubro atletas da categoria Giro do Esporte jogam na AABB. Dia 22 a partida é pela categoria Giro do Esporte Team Cup (Equipes); 23/10 é a vez de das duplas mistas A e B; 24 jogam duplas mistas sub-15; 25, dupla feminina B, dupla masculina A, dupla masculina B, dupla feminina A, dupla masculina A e dia 25 as finais das categorias A e Sub-15.

Haverá troféus para os dois primeiros colocados de cada categoria e ainda premiação em dinheiro para as principais. As inscrições estão abertas podem ser feitas até o dia 19 desse mês pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com

Nos siga no Google Notícias