ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

A 37 dias da estreia, Comercial corre contra o tempo para a Série D

Paulo Nonato de Souza | 12/06/2015 11:29
Se mantiver a boa fase do Estadual, o goleiro Martins será uma segurança para o Comercial na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Calazans)
Se mantiver a boa fase do Estadual, o goleiro Martins será uma segurança para o Comercial na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Calazans)

A exatamente um mês para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, previsto para o dia 12 de julho, com estreia no dia 19, contra o Rio Branco, em Vitória, o Comercial de Campo Grande anunciou nesta sexta-feira que a maioria dos jogadores contratados já está na cidade e que iniciará os treinamentos na próxima segunda-feira.

“Hoje já estão acontecendo algumas atividades na parte de exames médicos e treinos físicos, mas o início para valer mesmo será na segunda-feira”, disse o vice-presidente comercialino, Marcelo Rodrigues.

Segundo ele, todos reforços contratados já estão em Campo Grande. A lista tem seis jogadores vindos de equipes de outros estados e sete de equipes que disputaram o Campeonato sul-mato-grossense deste ano, como o zagueiro Jaime, do Ivinhema, o zagueiro Adailson, do Costa Rica, e o goleador Michel, do Chapadão do Sul.

O Comercial manteve a base do time que conquistou o título estadual de 2015, inclusive o treinador Gilmar Calonga e conta com o entrosamento já existente para não sofrer muito prejuízo pelo pouco tempo de preparação até o dia da estreia.

Veja a relação dos reforços comercialinos com posições e clubes de origem:

Bruno Paraíba – Lateral-direito (Brasiliense)
Everton – Volante (Cabofriense)
Julio Cesar – Volante (Democratas-MG)
Jorge Henrique – Meia-atacante (Brasiliense)
Jeferson Chumbinho – Atacante (São Paulo-RS)
Gleisson – Volante (Ferroviaria de Araraquara)

De clubes do Estado:

Dida - Goleiro (Costa Rica)
Lucas – Lateral-esquerdo (Novoperário)
Adailson – lateral-esquerdo (Costa Rica)
Andresson – zagueiro (Costa Rica)
Jaime – zagueiro (Ivinhema)
Leandro Branco - atacante (Águia Negra)
Michel – Atacante (Chapadão)

Nos siga no Google Notícias