ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Estão abertas as inscrições para “3ª Corrida Dê Preferência à Vida”

Francisco Júnior | 16/08/2012 07:38

Para comemorar os 177 anos da Policia Militar de Mato Grosso do Sul e o 33º aniversário da Ciptran (Companhia Independente de Policia Militar de Trânsito) será realizada “3ª Corrida Dê Preferência à Vida” no dia 9 de setembro.

Com uma expectativa de 2 mil participantes. A prova terá um percurso de 10 km para a corrida e 05 km para caminhada com duração máxima de 01h e 30min. O percurso compreende ruas e avenidas de Campo Grande-MS, não podendo utilizar-se das calçadas. A largada será no Parque dos Poderes, em frente o Comando Geral da Policia Militar de MS, Palácio Tiradentes, às 8 horas , no dia 09 de setembro de 2012.

Os atletas deverão estar no local da prova às 06:30h para retirar o chip.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site:www.pm.ms.gov.br.

Haverá premiação para os três primeiros colocados na categoria geral e categoria policial militar (masculino e feminino), mais idoso e mais idosa, equipe com maior número de participantes e medalhas de participação.

A 3ª Corrida pedestre de rua da Ciptran tem por objetivo valorizar e incentivar a prática esportiva, promover o congraçamento e a integração com a sociedade, por uma melhor qualidade de vida, visando integrar policiais militares, a comunidade, grupos de corrida, favorecendo o intercâmbio esportivo, valorizando a prática do esporte, nas diferentes faixas etárias.

Nos siga no Google Notícias