ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Abertas inscrições para corrida feminina em homenagem ao Dia da Mulher

Helton Verão | 17/02/2014 14:05

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Corrida Feminina em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no dia 9 de março, domingo, no Parque Sóter. A largada acontece às 8h da manhã.

As mulheres podem se inscrever na caminhada de 5km ou na corrida de 7km. As participantes receberão um kit, com data e local a ser divulgado, composto por camiseta em tecido técnológico, e número de peito (para corrida).

Durante a prova, será distribuido água, isotônicos e frutas. Todas as participantes ganharão medalha personalizada e as dez primeiras colocadas da corrida recebem um troféu.

Após a largada, os corredores contornam o Parque do Sóter e seguem pela Via Parque até a avenida Mato Grosso. Depois, fazem o caminho de volta novamente até o Sóter.

Já na caminhada, os participantes saem também no Sóter, seguem pela Via Parque e vão até o Clube Estoril, e depois retornam.

As inscrições podem ser feitas no Pantanal Gardem Center, Av. Mascarenhas de Moraes, 3157, esquina com Castelo Branco - Corenel Antonino. O valor é R$ 40,00. Inscrições para grupos de corrida, favor entar em contato através do email ou telefone abaixo.

A organização informa que não haverá cronometragem de tempo dos participantes. O objetivo principal do evento é promover a saúde e homenagear as mulheres.

Mais informações pelo telefone (67)9226-0019 ou esportecg@hotmail.com .

O Campo Grande News irá presentear as três primeiras mulheres que ligarem em nossa redação com a inscrição da prova. O telefone é o (67) 3316-7200.

Nos siga no Google Notícias