ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Ação trabalhista cancela amistoso Operário e Corinthians

Redação | 15/08/2008 16:47

O jogo entre Operário e o Corinthians foi cancelado. O amistoso seria no dia 19 de agosto, em comemoração aos 70 do Galo. Uma pendência judicial impediu a partida. O dinheiro, dos torcedores que compraram antecipadamente, será devolvido a partir de segunda-feira, informam os organizadores.

A empresa responsável pelo evento, Xaxá Produções, informou na tarde de hoje que só soube agora de uma penhora de 30% referente ao valor da bilheteria, determinada em processo trabalhista contra o Operário Futebol Clube.

Dessa forma, do total arrecadado com ingressos para a partida, 30% seriam retidos pela Justiça para pagamento de ex-funcionários e atletas do time.

A restituição a quem já comprou, será nos mesmos postos de venda, ou seja, Gugu Lanches, Galeria dos Esportes e Ingresso Fácil no Shopping Campo Grande.

Surpresa - A empresa Xaxá Produções já perdeu cerca de R$ 18 mil com o cancelamento do amistoso Operário e Corinthians. Há apenas 4 dias da partida, oficiais de Justiça passaram hoje pelos pontos de venda recolhendo parte do que foi obtido já com a venda de 2 mil ingressos, para pagamento das dívidas trabalhistas do Galo.

O responsável pela partida diz que foi surpreendido com a notícia da pendência judicial.

Nos siga no Google Notícias