ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Acontece hoje em Dourados o tradicional jogo da virada com quatro times

Leonardo Rocha | 31/12/2015 08:12

Acontece nesta quinta-feira (31) o tradicional jogo da virada em Dourados, cidade que fica a 233 km de Campo Grande, e sedia a 26° edição deste evento que tem a a participação e quatro times jogando futebol ao mesmo tempo, como uma forma de confraternização. A festa irá começar às 16h, no Estádio Douradão.

De acordo com um dos organizadores do evento, Mauro Cruz, além dos jogadores e familiares, sempre aparece público para prestigiar e assistir estas brincadeiras e curiosidades. Quem for prestigiar deve levar um quilo de alimento não perecível, sendo que cada atleta deve levar cinco (quilos).

"Apesar de não ter um público muito grande, por ser um dia de festa para todo mundo, sempre conseguimos arrecadar bem, este ano vamos encaminhar os alimentos para uma entidade que atende dependentes químicos, assim como famílias que estão desamparadas na cidade", disse Cruz.

Na partida com quatro times ao mesmo tempo, haverá brincadeiras com o público, dois goleiros em cada gol e dois árbitros para conferir os lances de perto. A equipe derrotada ainda terá que pagar um castigo no final do jogo. O evento é realizado por empresas privadas, em parceria com a Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

Nos siga no Google Notícias