ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Acordo para obras de adequação do Morenão será assinado nesta tarde

Paulo Nonato de Souza | 01/12/2016 12:19

Agora vai? É o que se espera do acordo entre a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer) e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para o início das obras de adequação do Estádio Morenão às exigências do Estatuto do Torcedor que será assinado nesta quinta-feira, às 14 horas, na Reitoria. O estádio está interditado pelo Ministério Público Estadual desde setembro de 2014.

O acordo, que segundo o próprio reitor, Marcelo Augusto Santos Turine, é a anuência da UFMS para a entrada dos operários no espaço das obras, será o ponta pé inicial para a instalação de corrimãos nas escadarias, elevação de guarda-corpos nas muretas e sinalização de saídas de emergência, melhorias previstas na primeira etapa do cronograma de obras necessárias.

A previsão para conclusão dos trabalhos é de um mês, segundo a FFMS, em tempo hábil para colocar o estádio à disposição de jogos do Campeonato Estadual de 2017, considerando que a competição terá início no dia 29 de janeiro. Segundo a Federação, todos os estádios para o Estadual terão que estar com os alvarás prontos até o dia 12 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias