A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/12/2016 12:19

Acordo para obras de adequação do Morenão será assinado nesta tarde

Paulo Nonato de Souza

Agora vai? É o que se espera do acordo entre a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer) e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) para o início das obras de adequação do Estádio Morenão às exigências do Estatuto do Torcedor que será assinado nesta quinta-feira, às 14 horas, na Reitoria. O estádio está interditado pelo Ministério Público Estadual desde setembro de 2014.

Veja Mais
Sem Morenão, clubes da Capital já cogitam jogar em Camapuã e Sidrolândia
Reitor da UFMS diz que revitalização do Morenão é demanda urgente

O acordo, que segundo o próprio reitor, Marcelo Augusto Santos Turine, é a anuência da UFMS para a entrada dos operários no espaço das obras, será o ponta pé inicial para a instalação de corrimãos nas escadarias, elevação de guarda-corpos nas muretas e sinalização de saídas de emergência, melhorias previstas na primeira etapa do cronograma de obras necessárias.

A previsão para conclusão dos trabalhos é de um mês, segundo a FFMS, em tempo hábil para colocar o estádio à disposição de jogos do Campeonato Estadual de 2017, considerando que a competição terá início no dia 29 de janeiro. Segundo a Federação, todos os estádios para o Estadual terão que estar com os alvarás prontos até o dia 12 de janeiro.

 

Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande
Começa nesta sexta-feira (9) em Campo Grande a primeira edução da Expofitness MS, feira especializada em modalidades esportivas de força e resistênci...
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Aulas de slackline estão sendo oferecidas de forma gratuita para campo-grandenses. Os interessados em aprender o esporte podem receber orientações na...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions