ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Adriano e Léo Moura levam Fla à vitória na Libertadores

Redação | 24/02/2010 22:06

O primeiro tempo não foi dos melhores, mas, com uma grande atuação de Léo Moura e com uma grande melhora no segundo tempo, o Flamengo não teve grandes dificuldades para vencer o Universidad Catolica por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, na estreia do time na Copa Libertadores da América. Com o resultado, o time brasileiro chegou aos três pontos no Grupo 8 da competição. Léo Moura e Adriano marcaram para o time da casa.

Ao final do compromisso, o atacante Adriano comentou a vitória da equipe carioca. O jogador elogiou o espírito de luta da equipe, que soube vencer mesmo estando inferiorizado numericamente durante boa parte do jogo.

"Perdemos o Willians (expulso aos dois minutos do primeiro tempo) muito cedo e cansamos muito em determinando momento. Felizmente, conseguimos fazer um gol com o Léo e isso deu uma tranquilidade maior ao time", disse.

O time da Gávea volta a jogar pela competição internacional no próximo dia 10 de março. O adversário será o Caracas, na Venezuela. Antes, porém, o Flamengo pega o Macaé, sábado, às 19h30 (de Brasília), em Volta Redonda, na estreia do time na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Já o time visitante pega o Universidade do Chile, no próximo dia 11 em local a definir.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias