ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Adversário do Comercial, Aparecidense apresenta pacotão de reforços

Paulo Nonato de Souza | 12/06/2015 16:17

Adversário do Comercial de Campo Grande na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, o Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO), anunciou hoje um pacotão de reforços para a competição nacional.

Indicados pelo técnico Sílvio Criciúma, a lista tem o volante Guto, ex-Ypiranga-RS, o meia Everton Júnior, ex-Boa Esporte, o volante Leandro, ex-Anapolina, o zagueiro Marx Ferraz, ex-Vila Nova, o lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso, ex-Vila Nova, e os meias Dinei, ex-Trindade, e Claytinho, ex-Pelotas.

“Estamos em sintonia. Converso sempre com a diretoria e eles comigo. É assim que se faz um grande time. Estamos nos preparando bem e acredito que faremos uma boa Série D", disse Sílvio Criciúma em entrevista ao site Grande Área.

O Aparecidense está no Grupo A5 ao lado do Comercial de Campo Grande, Operário de Várzea Grande (MT), Caldense (MG), e Rio Branco (ES). Serão dois confrontos contra o time campo-grandense, e o primeiro será no dia 26 de julho no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias