ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Águia fica na liderança; mas adversários mantêm chances

Redação | 06/06/2008 08:23

Faltando duas rodadas para o final da segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a competição não poderia estar mais embolada.

O Águia Negra mantém a liderança da competição com 15 pontos, dois a mais que o Operário, vice-líder da competição. O Cene está em terceiro, com 12 pontos.

Praticamente todos os times, com exceção do União, têm chances matemáticas de seguir na competição

As situações mais complicadas são de Corumbaense e Naviraiense que têm nove pontos (cada) e que precisam, além de duas vitórias, de uma combinação de outros resultados para chegar ao quadrangular final.

As chances do Corumbaense são tão pequenas que até o técnico, Amarildo Carvalho, tem dito que o Carijó da Avenida está fora da disputa e apenas cumpre tabela.

Na rodada realizada quarta e quinta-feira o Corumbaense goleou o União por 4 a 0; o Ivinhema venceu o Misto por 3 a 0; o Cene superou o Naviraiense por 3 a 2; o Operário fez 2 a 0 sobre o rival Comercial; e o líder Águia Negra conquistou mais uma vitória: 2 a 1 sobre o Costa Rica.

Foram realizados 154 jogos em toda a competição e assinalados 455 gols, uma média de 2,95 por partida. Na segunda fase, o melhor ataque foi o do Costa Rica, com 17 gols. O pior ataque ficou com o Operário, que marcou sete gols.

Confira aqui o resultado dos jogos da 8ª rodada e a classificação do Campeonato Sul-Mato-Grossense:

Nos siga no Google Notícias