ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Águia Negra anuncia goleiro e zagueiro para temporada 2013

Gabriel Neris | 01/01/2013 14:32

O goleiro Cléberson e o zagueiro Cris Beato estão confirmados como novos reforços do Águia Negra para a temporada 2013. Os atletas estavam treinando desde o início do mês de dezembro, mas só foram anunciados hoje (1º).

Todo o elenco do clube de Rio Brilhante se reapresenta nesta quarta-feira para a sequência da pré-temporada. O ano do time rubro-negro será intenso. Além de defender o título Estadual, o Águia Negra representará Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes mesmo de começar as disputar, o clube perdeu jogador para o futebol português. O zagueiro Alex Baiano, anunciado na última semana, se apresentou, treinou com o time, mas uma proposta fez com que fosse embora para a Europa. “O Alex recebeu uma oferta com salário três vezes maior do que teria aqui e dois anos de contrato. Uma excelente oportunidade que ele não poderia perder”, comentou o técnico Cláudio Roberto.

No próximo domingo, às 17h, o Águia Negra enfrenta o Londrina (PR) em partida amistosa na reabertura do estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. No dia 11 de janeiro, o amistoso será contra o Comercial.

A estreia no Campeonato Estadual está marcada para o dia 20 contra o Itaporã, no estádio Chavinha, em Itaporã.

Nos siga no Google Notícias