ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Águia Negra contrata 5 jogadores para continuidade da Série D

Helton Verão | 07/06/2013 13:29

O Águia Negra está reforçado para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série D. Foram contratados cinco jogadores, que já estão em Rio Brilhante treinando para o desafio deste sábado (8), às 19 horas, contra o Mixto-MT.

Para a defesa chegaram os zagueiros Valnei, 29 anos, que disputou o Campeonato Goiano pelo Anapolina e que tem no currículo seis anos atuando no futebol português pelo Gil Vicente, Maritimo, entre outros, e também Luan, 20 anos, mais um jogador cedido pelo Paraná Clube. No meio as novidades são o volante Davi, 25 anos, que disputou a Série A2 paulista pelo Velo Clube de Rio Claro e o meia e ala Leandrinho, 22 anos, que subiu junto com o Marília-SP da Série A3 para A2 neste ano.

O dono da missão de fazer gols é o experiente atacante Leandrão, de 30 anos. O atacante estava no Veranópolis-RS, já defendeu, São Caetano, Santos, Ponte Preta, futebol Sérvio e também no futebol chinês. “É um jogador muito experiente e estávamos precisando de um assim. Acompanhei jogos do Leandrão no Campeonato Gaucho desse ano e ele foi muito bem, vai nos ajudar muito”, comemora o treinador Edson Maehler.

Segundo ele, o aproveitamento dos novos jogadores vai depender dos treinos que acontecem na noite desta quinta-feira e na sexta. “Vamos tentar formatar o time e já poderemos contar com todos eles”, disse.

Ainda sem pontuar, já que foi derrotado na estreia em Goianésia, o Águia Negra busca a reabilitação contra o Mixto. Se conseguir, iguala a pontuação do adversário e do time goiano que folga no fim de semana. Após esta rodada, a competição dá uma pausa durante a Copa da Confederação e retorna apenas no início de julho.

Nos siga no Google Notícias