ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Águia Negra e Naviraiense fazem duelo de 'seis pontos' em Rio Brilhante

Helton Verão | 05/02/2014 18:40

O Ninho da Águia recebe hoje o jogo mais esperado da rodada, Águia Negra e Naviraiense duelam a partir das 20 horas. Se por um lado o Naviraiense tem apenas dois desfalques que já vinham fora do clube, no Rubro-Negro eles podem chegar a sete. As equipes estão bem próximas na tabela, o Águia tem sete pontos, em segundo, enquanto o Jacaré tem seis pontos.

Para os mandantes, o meia Leandro Branco e lateral Fabiano sentem dores, mas ainda tem chances de atuar. Já o zagueiro Valnei, os meias Alex Farias e Rudson, o lateral esquerdo Jardel e o direito Willian. Os dois últimos preocupam mais pois são casos de torções graves, o primeiro no joelho, o segundo no tornozelo.

“Esse campeonato tem os moldes de Santa Catarina, competitivo e que exige regularidade, duas derrotas podem nos levar a zona de rebaixamento”, avalia o técnico Chiquinho Lima.

Sobre o adversário, Chiquinho prevê muita dificuldade. “É um dos que mais investiu.Com certeza é um dos concorrentes disparados ao título”, ressalta Lima.

O Águia Negra que vai a campo hoje deve ser o seguinte: Felipe; Alisson Cacheado, Thiago Moura, Rafael, Fabiano (Renan); Viti, Willian Leal, Leandro Branco (Cleber Santana), Victor Hugo, Marcelo Bras e Julian.

Na lado do Naviraiense, o técnico Valter Ferreira, que sempre tem como tradição esconder o time, dessa vez não fez tanta questão.

Paulo Sérgio e Willian Mineiro seguem no departamento médico, Guilherme Piti está a disposição do time.

“Ninguém pode prever o que vai acontecer neste campeonato, todo jogo é difícil. Antes de folgar o Águia era líder” relembra Ferreira.

Assim, o técnico deverá repetir a escalação do último jogo: Guilherme, Tomas, Renan Carioca, Buno e Gilson; Recife, Levi, Rafael Tufa e Kerverson, Thiaguinho e Pablo.

Nos siga no Google Notícias