ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Águia Negra faz 3 a 0 e bate Comercial em amistoso em Rio Brilhante

Nyelder Rodrigues | 12/01/2013 20:14

A equipe do Águia Negra venceu o Comercial no último amistoso de preparação para o Estadual 2013. O jogo foi disputado hoje (12) em Rio Brilhante, e terminou em 3 a 0.

O estádio Ninho da Águia vibrou pela primeira vez somente no segundo tempo. Aos 18 minutos, Leandro Branco chutou e, no rebote do goleiro, Jefinho não perdeu e fez o primeiro gol do jogo.

Com o resultado desfavorável, o Comercial buscou o empate e abriu espaço para os contra-ataques. Em um deles, aos 30 minutos, Hédipo não desperdiçou a chance e ampliou o placar da partida para o Águia Negra.

Próximo do final do jogo, Jefinho novamente aproveitou a oportunidade e fechou o placar após tabelar com Vit e só chutar na saída do goleiro colorado.

No domingo da semana que vem (20), o Comercial enfrenta o Cene no Morenão, às 16h, no primeiro clássico do campeonato, e que será transmitido ao vivo pela TV Morena.

Já o Águia Negra, conforme a tabela no mesmo horário e dia, vai enfrentar o Itaporã no estádio Chavinha. O Itaporã recentemente teve problemas internos relativos à ajuda financeira da prefeitura e ainda é cogitada a sua não participação no Estadual 2013.

(Com informações da Gazeta MS)

Nos siga no Google Notícias