ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Águia Negra reclama de árbitro escalado para seu segundo jogo na Série D

Leandro Junior Hermes chegou a ser suspenso neste ano pela FPF

Helton Verão | 06/06/2013 14:22
Paranaense tem sua escolha contestada
Paranaense tem sua escolha contestada

O mesmo árbitro que apitou a derrota do Águia Negra para o Bragantino na Copa do Brasil foi escalado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para apitar o segundo jogo da equipe rubro negra de Rio Brilhante, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O paranaense Leandro Junior Hermes é professor de educação física, tem 34 anos e está no quadro de árbitros nacional desde 2001.

O adversário é o Mixto-MT e o jogo está marcado para as 19 horas. Os assistentes são os também paranaenses Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta.

No jogo pela Copa do Brasil, a delegação do Águia Negra reclamou do trabalho de Leandro, principalmente após a expulsão do atacante Rincón. O auxiliar técnico Chiquinho Lima, que comandou o time naquele jogo, acabou excluído e, citado na sumula, está cumprindo uma pena de quatro jogos imposta pelo STJD.

O árbitro Leandro chegou a ser suspenso neste ano pela FPF (Federação Paranaense de Futebol) por má atuação no Campeonato Paranaense. Na ocasião ele aplicou dois cartões para o mesmo jogador e não o expulsou. Percebendo o erro mais de 10 minutos depois.

Águia Negra e Mixto jogam no Ninho da Negra, no sábado, às 19h (MS). O time de Rio Brilhante joga pela reabilitação já que foi derrotado na estréia pelo Goianésia-GO fora de casa por 3 a 1. Já os matogrossenses venceram o Aparecidense-GO por 1 a 0 em Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias