ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Águia Negra sai do sufoco e atropela Naviraense por 3 a 1

Ítalo Milhomem | 10/04/2011 21:38

Águia Negra atropela Naviraiense por 3 a 1 no estádio Ninho da Águia em Rio brilhante. A partida foi realizada neste domingo (10), pela 5ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de futebol.

Com resultado o Naviraiense que liderava o grupo A do estadual até a rodada passada caiu para terceira posição, atrás do Mundo Novo Urso, que empatou com Corumbaense ontem (9) e do Itaporã que venceu hoje o Ivinhema por 2 a 1. Os dois times estão com 10 pontos.

O Águia abriu o placar aos 9 minutos com Alan Mineiro. O Naviraense teve dois gols anulados, que estavam impedidos. O empate do Naviraiense veio aos 40 minutos com uma cobrança de pênalti de Adriano Chuva.

No segundo tempo o time de Rio Brilhante voltou a estar na frente do placar com Jackson aos 32 minutos. Chico fechou o placar marcando o terceiro gol do Águia aos 41 minutos.

Fora de casa, o Naviraiense joga no próximo domingo, às 15 horas contra o Mundo Novo no estádio Toca do Urso.

Já o Águia Negra, que era o lanterna do grupo A com 3 pontos, sai do sufoco vai a 6 pontos e deixa para trás o Corumbaense com o último colocado. O time de Rio Brilhante será o visitante no jogo contra o Ivinhema, no domingo às 15 horas, no estádio Saraivão.

Nos siga no Google Notícias