ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ainda fora de forma, Novoperário vence amistoso em Miranda

Gabriel Neris | 25/06/2012 09:09

Time da Capital derrotou Mirandense por 2 a 1 fora de casa. Treinador projeta mais dois amistosos antes de estreia.

No meio, Paulo Rezende conversa com integrantes da comissão técnica (Foto: Divulgação)
No meio, Paulo Rezende conversa com integrantes da comissão técnica (Foto: Divulgação)

Pensando na estreia do Campeonato Estadual da Série B, o Novoperário ainda formata a equipe que buscará o acesso para a primeira divisão neste ano. Em amistoso realizado neste fim de semana, em Miranda, o clube mais recente de Campo Grande derrotou o Mirandense por 2 a 1 no estádio Nelson “Ducão” Farias.

Os gols da partida foram marcados por Alex Sandro e Edmilson Dubinha para o Novoperário ainda na primeira etapa. Periquito descontou para os donos da casa no início da segunda etapa.

O técnico Paulo Rezende reconhece que o time ainda não está na forma ideal. Este foi o segundo amistoso do Novoperário. O primeiro terminou com vitória por 2 a 1 sobre o time sub-20 do MS Saad.

“Está sendo bom, foram dois amistosos pensando no entrosamento e no posicionamento da equipe. Não estamos pensando em números”, afirma o treinador.

Rezende diz que o time ainda está se soltando, porém lamenta o tempo destinado apenas a forma física dos jogadores. “Quando chegaram foi bem difícil porque tinha atletas parados por dois, três meses. Tivemos que recondicionar em 25 dias, ainda não é o ideal”.

O clube ainda projeta dois amistosos antes da estreia na segunda divisão, contra Bonitto e Corumbaense. A primeira rodada na Série B terá Novoperário e Coxim no dia 15 de julho.

Nos siga no Google Notícias