ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Alex fica no Flamengo com salário pago por jogadores

Redação | 18/06/2009 07:20

O jogador Alex Cruz que saiu do Ivinhema para jogar no Flamengo, vai continuar no clube do Rio de Janeiro, pelo menos até o fim deste ano, com salário pago por um grupo de jogadores.

O meia foi contratado pelo time rubro-negro após se destacar na partida entre Flamengo e Ivinhema, pela Copa do Brasil, em Campo Grande, no início deste ano.

O contrato dele terminaria na semana passada e o Flamengo não tinha intenção de renovar, com a alegação de problemas financeiros.

No entanto, os atletas Bruno, Ibson, Emerson e Adriano chamaram o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, para uma reunião. Nela, eles pediram a reintegração do atacante ao elenco.

Os quatro jogadores se ofereceram para pagar o salário de Alex Cruz, que é de R$ 6 mil por mês. Leonardo Moura e Petkovic ficaram sabendo do plano dos companheiros e também aderiram ao projeto. Cada um deles irá doar uma parte do salário para pagar o de Alex Cruz.

Antes de chegar ao Flamengo, Alex Cruz jogou pelo Nacional (PR), CENE (MS), Maracaju (MS), Naviraiense (MS) e São Bento de Sorocaba (SP).

(Com informações da Lancepress)

Nos siga no Google Notícias