ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Amistoso amanhã contra seleção de Nova Alvorada será 3º teste do Comercial

Marcio Breda | 04/02/2011 13:27
Foto: Gabriel Neris
Foto: Gabriel Neris

Com o pensamento voltado para a estréia na Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama, os jogadores do Comercial realizam no sábado (5) o terceiro amistoso de preparação para a temporada 2011. O adversário será o selecionado de Nova Alvorada do Sul e o jogo acontece às 15h30, no estádio municipal.

Hoje pela manhã os jogadores realizaram um treino coletivo no estádio Toca do Leão, no parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, que serviu de base para o treinador Amarildo Carvalho definir o time que viaja para Nova Alvorada.

Nos dois primeiros amistosos – contra Coxim e Sidrolândia – Amarildo montou times diferentes, para testar todos os atletas do elenco. Mesmo com time misto, o Comercial venceu as duas partidas: 5 a 0 sobre o selecionado de Sidrolândia e 4 a 1 sobre a equipe de Coxim.

Os jogadores receberam folga da direção esta tarde. O objetivo é poupar os atletas para o jogo de amanhã no interior.

Copa do Brasil - O duelo contra o Vasco está marcado para o dia 23 de fevereiro, no estádio Morenão, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul). Os ingressos podem ser comprados na sede do Comercial, na Rua Pedro Celestino, 840, na loja da Supritec (patrocinadora oficial), localizada na Afonso Pena esquina com Rui Barbosa, na Galeria dos Esportes, Planeta Esportes, Bar Mercearia, Gugu Lanches e Shopping 1º Piso.

O preço da arquibancada é R$ 30,00 e das cadeiras R$ 50,00. Os ingressos de meia entrada são disponíveis apenas para as arquibancadas e estão à venda somente na sede do Comercial. Para comprar basta apresentar a carteirinha de estudante e o CPF. É permitida à venda de apenas um ingresso por CPF. Outras informações pelo telefone 3042-5600.

Nos siga no Google Notícias