ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Amistosos de preparação para o Estadual 2013 acontecem neste final de semana

Nyelder Rodrigues | 14/12/2012 23:59

Os primeiros amistosos de preparação para a Série A do Campeonato Estadual de Futebol de 2013 começam a ser disputados neste final de semana.

No domingo (16), a equipe campo-grandense do Cene joga contra o time o Itaporã, às 16h, no estádio Chavinha, em Itaporã. O Itaporã também disputa a competição em 2013

Já o Águia Negra, de Rio Brilhante, enfrenta o Bonito, também às 16h, no estádio Barbosão, em Bonito. Ao contrário das outras equipes, o time do Bonito não irá jogar o Estadual.

Outras movimentações - Ainda no domingo, mas às 10h, o tradicional Comercial vai apresentar oficialmente em Campo Grande o elenco que vai disputar o torneio em 2013. Além disso, a nova gestão do clube também será apresentada.

A equipe será comandada por Mirandinha em 2013, e já está em pré-temporada desde novembro. O evento de apresentação será no hotel Jandaia, localizado na esquina das ruas Barão do Rio Branco e 13 de Maio, no centro da Capital.

Enquanto isso, o Novoperário, atual campeão da Série B do Estadual e recém promovido para a primeira divisão, não conseguiu acerto contratual para continuar com o treinador Paulo Resende.

O presidente do clube, Américo Ferreira, confirmou nesta sexta-feira (14) em entrevista ao jornalista Rogério Vidmantas, do site Gazeta MS, que o novo treinador será Elói Kruger, campeão estadual com o Águia Negra em 2007.

Nos siga no Google Notícias