ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Andrade chega a noite e joga amanhã em Campo Grande

Redação | 21/12/2009 11:12

O técnico Andrade e os ex-jogadores Rondinelli e Adílio, ídolos do Flamengo, participam nesta terça-feira, em Campo Grande, do "Super Encontro de Craques".

O espetáculo começa às 19h30 e será realizado no campo de futebol do Parque do Sóter, localizado na avenida Via Parque, bairro Mata do Jacinto. A entrada é gratuita.

Andrade e os outros ídolos do time rubro-negro chegam no Aeroporto Internacional de Campo Grande às 23 horas de hoje. Inicialmente, a chegada deles estava prevista para o início da tarde, mas, devido à agenda do técnico, houve mudança no horário.

Serão duas partidas de futebol no Super Encontro de Craques: Academia M3 X Rezende e Rádio Clube X Rezende.

Os times do Rezende serão formados por ex-jogadores profissionais do Comercial e Operário, como: Altimar, Tainha, Chaveirinho, Beto Avelar, Serginho, o goleiro Paulo Roberto, Toninho, Valdir, Eder Cardoso, entre outros.

As equipes do Rezende terão os reforços de Andrade e dos ex-jogadores do Flamengo Rondinelli e Adílio. Andrade já foi campeão brasileiro por cinco vezes, sendo a última, este ano, no comando do Flamengo.

O time da Academia M3 será comandado pelos irmãos Eraldo e Marcelo. Integram a equipe do Rádio Clube: Othon Barbosa, o médico Chiquinho Ilgenfritz, Zé Nina, Cabral, Max, Rui Lima, Maurinho, João Pará, Lucimar Couto, Jori, Marquinhos delegeado, Alexandre e outros.

Nos siga no Google Notícias