ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

André Puccinelli entrega benefícios em Corumbá e Ladário

Redação | 10/07/2008 06:55

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) viaja hoje para Ladário e Corumbá, onde entrega cartões de benefícios do Programa Vale Renda e de geladeiras do Programa de Eficiência Energética para comunidades de baixa renda.

O primeiro compromisso do dia é às 9 horas, no centro de Ladário, com a entrega de cartões do Vale Renda para 300 famílias que já são atendidas pelo programa, de um total de 462 que serão beneficiadas durante a plenitude do projeto.

Logo em seguida o governador entrega 258 refrigeradores para famílias dos bairros Alta Floresta e Ceac atendidas pelo programa Eficiência Energética, realizado em parceria pela Enersul e o governo do Estado. Além das novas geladeiras, o programa recuperou as instalações elétricas de 662 residências de Ladário e trocou 2.499 lâmpadas.

Já em Corumbá, na Creche Serv e Carmo, localizada na Rua Gonçalves Dias, a partir das 10 horas, entrega 415 geladeiras para famílias dos bairros Jardim Aeroporto, Guarani e Nova Aliança, encerrando o ciclo do Programa Eficiência Energética.

Nos siga no Google Notícias