ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Antes da estreia na copinha, Aquiduanense enfrenta Guaicurus neste sábado

Vinícius Squinelo | 27/12/2013 23:25

A diretoria do Aquidauanense FC confirmou para este sábado (28), o segundo amistoso da equipe sub-19, que vai disputar a Copa SP de Futebol Junior. O jogo será em Aquidauana no estádio Municipal às 16 horas contra o Guaicurus de Campo Grande, o segundo representante do Estado na competição paulista.

Segundo informações da Rádio Difusora, é o segundo amistoso que a equipe aquidauanense realiza na fase de preparação, o primeiro aconteceu na segunda-feira (23) diante da equipe profissional do Novoperário e o time da casa perdeu por 1 a 0.

Para este jogo, o técnico Mauro Marino terá a volta do meia Erick que estava se recuperando de uma contusão e não enfrentou o time da capital.

O time do sub-19 mesmo sendo bi campeão estadual sofre com a falta de patrocínio, para tanto serão cobrados ingressos no valor de 10 reais. O dinheiro arrecadado na bilheteria é para custear as despesas de viagens do clube até a cidade de Bauru interior paulista, onde a equipe vai disputar a primeira fase da copinha.

Nos siga no Google Notícias