ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Apas de Três Lagoas estreia neste sábado na Superliga Nacional de futsal

Paulo Nonato de Souza | 20/02/2015 17:37
O time do Apas entra em quadra motivado pelo título da Liga Centro-Oeste conquistado em dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)
O time do Apas entra em quadra motivado pelo título da Liga Centro-Oeste conquistado em dezembro de 2014 (Foto: Divulgação)

Campeão da Liga Centro-Oeste de Futsal em 2014 ao bater o Goiás na final, o Apas de Três Lagoas estreia neste sábado, às 18h30 (MS), na Superliga Nacional de Futsal, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina.

E o primeiro desafio do representante de Mato Grosso do Sul não poderia ser mais complicado. Será contra o time da casa, o Concórdia, um dos favoritos ao título.

A competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal tem dois grupos de quatro equipes cada. Ao final da primeira fase só duas equipes de cada chave seguirão adiante. Os jogos serão realizados no Centro de Eventos Concórdia a partir deste sábado até o dia 25.

O Apas está no Grupo A, considerado o mais equilibrado do torneio. Além do time sul-mato-grossense, tem o Krona e o Concórdia, ambos catarinenses, e o Horizonte, do Ceará.

Confira:

GRUPO A

Concórdia/ Umbro (SC)
A.D.R. Krona Futsal (SC)
APAS Três Lagoas Futsal (MS)
Horizonte E.C (CE)

GRUPO B

A.D.C Intelli /Orlândia (SP)
C.E.R Atlântico (RS)
A.D Jaraguá (SC)
ALAF (RS)

Nos siga no Google Notícias