ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Apesar da crise no Vasco, diretoria do Comercial prega cautela para duelo

Marcio Breda | 01/02/2011 13:50
Comercial treina todos os dias para duelo contra o vasco e entrará em campo com cautela, apesar da crise do rival.
Comercial treina todos os dias para duelo contra o vasco e entrará em campo com cautela, apesar da crise do rival.

Apesar do Vasco ter perdido quatro partidas seguidas no campeonato Carioca, atravessar uma grave crise e de estar sem técnico há 22 dias da estréia na Copa do Brasil, o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, garante que o Colorado entrará em campo com cautela contra um adversário que tem em seu histórico grande capacidade de reação.

Para Assis, o Comercial colocará em campo um time brigador, que jogará com raça, deixando o futebol bonito para “outra oportunidade”. “Queremos a vaga e acreditamos nela. Não porque o Vasco está em crise. Mas porque o Comercial está focado, trabalha e treina forte para isso”, disse em entrevista após reunião técnica da segurança para o jogo.

Nos últimos dias a diretoria do Vasco fez convites para o treinador português Carlos Queiróz, para Abel Braga, Paulo Autuori, Oswaldo de Oliveira e para o ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga. Todos recusaram. O salário oferecido para o ex-treinador do Brasil chegou a R$ 400 mil, quatro vezes o custeio mensal de toda a estrutura do Comercial.

"Queremos um treinador que tenha uma larga experiência, que possa se traduzir em liderança, porque é disso que carece o nosso grupo. Estamos vendo jogadores com queda de rendimento, não pela parte técnica, mas pela insegurança, cobrança. Todos estão inseguros", explicou o diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva na manhã de hoje.

Nos siga no Google Notícias