ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Após campanha pífia no Estadual, Águia Negra demite treinador

Gabriel Neris | 02/04/2013 18:52
Claudio Roberto foi demitido hoje (Foto: Divulgação)
Claudio Roberto foi demitido hoje (Foto: Divulgação)

Os resultados ruins a frente do Águia Negra no Campeonato Estadual culminaram na demissão do técnico Cláudio Roberto nesta terça-feira (2). Campeão no ano anterior, a campanha em 2013 deixou a desejar.

Em 12 jogos, o Águia Negra venceu quatro, perdeu quatro e empatou outras quatro. O rubro-negro terminou o Estadual na quinta colocação e foi eliminado ainda na primeira fase.

A demissão do treinador acontece a uma semana da estreia do time na Copa do Brasil. O Águia Negra enfrentará o Bragantino no dia 10 de abril, às 21h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

De acordo com o site Gazeta MS, o treinador já não havia comandado o treino de hoje à tarde junto aos jogadores. O clube corre agora atrás de um técnico para duas competições nacionais.

Após o fiasco no Estadual e com a estreia marcada para a Copa do Brasil, o Águia Negra também representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D.

Seguem na briga pelo Campeonato Estadual os times do Cene, Aquidauanense, Misto, Novoperário, Ivinhema, Naviraiense, Itaporã e Sete de Dourados.

Nos siga no Google Notícias