ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Após confusão, Naviraiense foca no jogo pelo Brasileiro

Redação | 16/07/2009 15:06

Após a confusão do primeiro jogo pela final do Campeonato Estadual de 2009, o Naviraiense volta a se concentrar para o próximo jogo da série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. A equipe sul-mato-grossense joga em casa, no Estádio Virotão, a partir das 15h deste domingo, contra o Chapecoense, de Santa Catarina.

O técnico Itamar Bernardes deverá poupar alguns titulares para o segundo jogo da final, previsto para a próxima quarta-feira em Ivinhema. Estão decididas as ausências do lateral Andrade, do volante Kell e do atacante Campanário. O ala da Costa se recuperou de uma contusão e deverá estrear na competição.

Com três pontos, o Jacaré do Cone Sul, como é conhecido, tentará a reabilitação na competição. Ele perdeu para o Ipiranga (RS) na estréia por 1 x 0. O time de Chapecó é o líder do grupo, com quatro pontos.

O árbitro escalado para a partida é o mato-grossense, Edilson Ramos da Mata, sendo auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Edmilson da Silva Rodrigues, ambos de MS. Na outra partida do grupo A-9, o Londrina joga em casa no estádio Do Café diante do Ypiranga (RS), às 15h.

Nos siga no Google Notícias