ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Após derrota para Cuba, Brasil encara Sérvia na Copa do Mundo de vôlei

Fabiano Arruda | 28/11/2011 16:50
Maior pontuador brasileiro, Giba exalta atuação da seleção, contudo, admite título mais longe. (Foto: Divulgação/FIVB)
Maior pontuador brasileiro, Giba exalta atuação da seleção, contudo, admite título mais longe. (Foto: Divulgação/FIVB)

Depois de ser derrotada por Cuba por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 22/25, 23/25, 25/20 e 12/15, na madrugada nesta segunda-feira, na Copa do Mundo de vôlei, no Japão, a seleção brasileira busca recuperação nesta terça-feira, às 6h20 (de MS), em Hamamatsu, contra a Sérvia, outra pedreira do torneio.

O duelo diante dos sérvios será o último pela terceira fase. Depois, o time segue para Tóquio, onde enfrentará Irã, Polônia e Japão.

Após o revés diante dos cubanos, o título da Copa do Mundo ficou mais difícil para a equipe verde-amarela. O foco agora é garantir classificação entre os três primeiros para assegurar vaga aos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Maior pontuador brasileiro contra Cuba, Giba elogiou a atuação do time.

“Sabemos que o jogo é sempre muito difícil contra Cuba. Sacamos muito bem no primeiro set e depois perdemos um pouco o tempo de bloqueio deles e eles acabaram começando a rodar bola. Mas foi uma partida bem jogada e em um 3 a 2 como esse não temos muito o que lamentar. O título fica difícil, mas sabemos que a classificação é o mais importante. Por isso, temos que continuar fazendo pontos”, disse o capitão brasileiro, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Nos siga no Google Notícias