ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Após Estadual, jogadores reclamam de salário atrasado no Comercial

Fabiano Arruda | 02/08/2011 17:19

Depois de atuarem no Campeonato Estadual pelo Comercial, os jogadores que disputaram a competição reclamam de salário atrasado desde o dia 10 do mês passado.

A informação foi confirmada por um atleta, que não será identificado. Ele garantiu que todos os jogadores do plantel estão na mesma situação e que a diretoria do clube informou que não há previsão para o acerto.

O contrato dos atletas terminou no dia 15 de julho.

“Temos família e contas para pagar. Aqui no Estado eu penso em parar de jogar futebol. Só vou se houver uma boa proposta de um time de fora”, comenta o jogador, que admite que, no decorrer do ano, os salários foram pagos em dia pelo Colorado. Ele diz que já está procurando um trabalho fora dos campos.

O presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, admitiu que “o time está devendo”, não revelou o valor da dívida, mas disse que a situação é “administrável”.

Sem a renovação do patrocínio, o time campo-grandense volta aos campos em competições oficiais apenas no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2012.

Assis já havia informado que o Colorado vai disputar neste ano o Campeonato Estadual Sub-16 e a Copa do Brasil feminina. A primeira partida da competição nacional para as coloradas será no dia 18 de agosto.

Nos siga no Google Notícias