ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Após fracasso em Londres, seleção faz amistoso com a Suécia nesta quarta

Fabiano Arruda | 15/08/2012 08:38
Após derrota na final das Olimpíadas, técnico Mano Menezes sabe da importância de vencer nesta quarta. (Foto: Terra)
Após derrota na final das Olimpíadas, técnico Mano Menezes sabe da importância de vencer nesta quarta. (Foto: Terra)

Quatro dias após perder para o México e ficar com a prata nos Jogos Olímpicos de Londres, a seleção brasileira volta a campo nesta quarta-feira e enfrenta a Suécia em amistoso, às 14 horas (de MS), em Estocolmo, casa do adversário.

O palco da partida é o estádio Rasunda, local da final da Copa do Mundo de 1958, que será demolido. Para lembrar à época da decisão do Mundial no País, onde o Brasil conquistou seu primeiro título mundial, a equipe usará hoje uniforme azul semelhante ao do título.

Depois da frustração em Londres, o time comandado por Mano Menezes terá algumas mudanças. Daniel Alves assume a vaga de Rafael na lateral direita e David Luiz fica com o posto de Juan na zaga.

Paulinho e Ramires aparecem como novidades no meio-campo. Alex Sandro, que estava no grupo olímpico, deve começar como titular na vaga que era de Marcelo, suspenso.

De resto, a seleção seguirá a mesma que disputou os Jogos Olímpicos: Gabriel, Thiago Silva, Oscar; Neymar e Leandro Damião.

Para tentar apagar a derrota para o México na final das Olimpíadas e dar fôlego ao seu trabalho, que voltou a ser questionado, Mano Menezes sabe da importância de vencer nesta quarta-feira. E iniciar com o mínimo de tranquilidade o caminho para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Nos siga no Google Notícias