ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Após interdição, Douradão é liberado para jogos oficiais

Ítalo Milhomem | 10/03/2011 20:55

O estádio Frédi Saldivar, popularmente conhecido como “Douradão” foi liberado na manhã desta quinta-feira (10) pelo Corpo de Bombeiros para realizar jogos de futebol após meses de interdição.

O certificado de vistoria foi entregue pelo tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Jonys Cabreira para o diretor-presidente da FUNCED (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), José Antônio Coca do Nascimento.

O certificado tem validade até o final do campeonato estadual de futebol, que inicia suas primeiras rodadas neste final de semana.

Os documentos para liberação oficial do estádio foram levados na tarde desta quinta-feira pelo presidente da Funced para o promotor de Justiça Luiz Eduardo, da 43ª Procuradoria do Consumidor, que responde pelas liberações dos estádios no Mato Grosso do Sul de acordo com o Estatuto do Torcedor.

O estádio conta hoje com os certificados de liberações da Polícia Militar, IMAM (Instituto do Meio Ambiente), Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros para receber os torcedores douradenses .

A prefeitura pretende ter a liberação dos jogos no Douradão para confirmar o jogo entre o 7 de Dourados e o Itaporã Futebol Clube, no estádio.

Para este jogo de reabertura dos portões do estádio, a diretoria do 7 de Dourados estipulou que as cadeiras custarão 20 reais e as arquibancadas 10 reais, e que criança com idade abaixo de 12 anos não pagarão nada.

(Com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias