ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Após melhorias, Madrugadão receberá jogos do Estadual

Redação | 22/01/2008 08:20

O Estádio Benendito Soares da Motta, o Madrugadão, de Três Lagoas, voltará a receber jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense série A no próximo domingo, às 16 horas, depois de passar por uma reforma de R$ 50 mil. Após a realização de duas rodadas, o Misto, de Três Lagoas, estreará contra o líder do Grupo, o Costa Rica.

Conforme o site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), a reforma no estádio atende exigência da própria entidade responsável pela competição. A obra está em fase final e deverá estar encerrada até o fim de semana.

As obras feitas no Madrugadão foram: implantação de um sistema de irrigação e adubagem do gramado; instalação do projeto de combate a incêndio e pânico, com extintores, corrimão, alarmes, bombas de hidrante, portas adaptadas, cumprindo exigências do Corpo de Bombeiros; além da pintura das arquibancadas.

Em Campo Grande, Cene, Operário e Comercial deverão jogar no estádio das Moreninhas, já que o Morenão foi interditado pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No entanto, o estádio Jacques da Luz ainda não possui os laudos do bombeiros, polícia, secretaria de saúde e vigilância sanitária e deverá passar por melhorias para conseguir essa documentação.

Nos siga no Google Notícias