ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Após noite mal dormida, Deola sofre provocações da corintiana Hortência

Redação | 25/11/2010 16:20
Deola doou sangue um dia após a eliminação
(Foto: Tiago Leme / GLOBOESPORTE.COM)
Deola doou sangue um dia após a eliminação (Foto: Tiago Leme / GLOBOESPORTE.COM)

"Estou com olheira e dor de cabeça. Foi uma noite muito mal dormida. Consegui pegar no sono só umas 5 horas da manhã e acordei às 9 horas". Foi assim que o goleiro Deola resumiu o seu sentimento após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, que eliminou o Palmeiras na semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o atleta ainda teve que aguentar as provocações da ex-jogadora de basquete Hortência, torcedora do rival Corinthians. Demonstrando bom humor, os dois participaram da campanha do Dia Nacional do Doador de Sangue, no Hospital do Coração.

- Vocês não deram o sague. Eu ri muito ontem (quarta-feira). Por que vocês vão treinar ainda este ano? O Palmeiras não tem mais nada para disputar - brincou Hortência.

- Não sabia que ela era tão chata assim - devolveu Deola, aos risos.

O goleiro alviverde ainda teve que ouvir outras gozações, na base da brincadeira, de funcionários do hospital, mas por outro lado recebeu o apoio de alguns palmeirenses que trabalham no local. Deola já tinha confirmado presença na campanha com antecedência e doou sangue mesmo após a frustração no dia anterior.

- É por uma boa causa. Espero que eu possa ajudar a incentivar outras pessoas a passarem aqui e doarem sague também.

Deola garantiu que o time não menosprezou o Goiás em momento algum e sabia que o adversário poderia causar problemas, mas disse que fora do clube muitos achavam que a vaga na final já era praticamente certa. O goleiro lamentou os erros do Verdão, principalmente a queda de rendimento depois do intervalo.

- Todos achavam que o jogo já estava ganho, talvez esse tenha sido o problema. Mas nós sabíamos que seria difícil, o Goiás já havia eliminado Grêmio, Peñarol e Avaí jogando fora de casa nas fases anteriores. Nosso primeiro tempo foi muito bom, mas foi um baque tomar um gol no final. Foi um momento de infelicidade. A postura deles foi surpreendente, eles jogaram um segundo tempo espetacular - disse Deola.

Nos siga no Google Notícias