ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Após oito rodadas, Copa do Entardecer termina nessa quarta-feira

Thiago de Souza | 10/11/2015 17:45
Copa do Entardecer teve participação de 250 jogadores. (Foto: Divulgação/Rádio Clube)
Copa do Entardecer teve participação de 250 jogadores. (Foto: Divulgação/Rádio Clube)

Chega ao fim, nessa quarta-feira (11), a Copa do Entardecer do Rádio Clube Campo. Foram oito rodadas e muitos gols do torneio que este ano homenageia o sócio Francisco de Assis Santiago, o "Paraíba". A disputa, iniciada em setembro deste ano, contou com a participação de 250 atletas associados e convidados. Os jogos são disputados na sede campo do clube.

A rodada final terá início às 17 horas dessa quarta com a partida entre as equipes da categoria supermaster (acima de 54 anos).

Na fase classificatória, os times são formados por sorteio e ordem de chegada e quem pontua é o atleta. Os classificados (26 por categoria) são escolhidos por capitães, em reunião no departamento de futebol do clube.

De acordo com o Rádio Clube, a decisão da Copa do Entardecer será aberta pelo supermáster, entre Corinthians (capitão Aldo) e Palmeiras (capitão Lauredi). O Corinthians terá Vinicius Valente (goleiro), Aldo, Alexandre, Fernando, Argeu, Marcão, Lauro, Elinho, Newton Higa, Norival, Jair do Hotel, Ito e Macarrão.

O Palmeiras, que jogará de branco terá: Perereca (goleiro), Lauredi, Giba, Laerte, Geraldo, Elcio, Áureo, Hiran, Zula, Paulo César, Ramão, Salomão e Brecha.

A rodada final definirá, a seguir, os campeões das categorias máster e livre. Também haverá premiação dos atletas destaques na competição. São eles: Laerte Antonio Silva (melhor campanha supermaster); Joacyr Barrios Martins (melhor campanha máster); José Nina Ferreira Filho (melhor campanha livre); os artilheiros Alexandre Pires (supermaster, 12 gols), Marcelo Palma (máster, 7 gols) e Jansen Moussa (livre, 11 gols).

Nos siga no Google Notícias