ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Após pausa, Águia Negra descarta problemas com contratos e ganha reforços

Helton Verão | 17/07/2013 14:46
Adriano fez trabalhos físicos com o também "reforço" o preparador físico Celso Silva (Foto: Divulgação)
Adriano fez trabalhos físicos com o também "reforço" o preparador físico Celso Silva (Foto: Divulgação)

Depois de folgar a rodada do fim de semana e, de quebra, cair para o 4º lugar no grupo A5 do Brasileirão da Série D, o Águia Negra treina forte para seu próximo desafio contra o Aparecidense, no próximo domingo, às 17 horas, no Ninho da Águia.

Os dirigentes do rubro-negro e o técnico Chiquinho Lima descartam os boatos de problemas com contratos. Eles relembram o fiasco do Naviraiense na Copa do Brasil, eliminado após escalar dois jogadores sem contrato.

“Não sabemos de onde saiu essa informação, de que jogador eles estão falando e nem qual clube estaria acusando. A única coisa que descobrimos que veio de um site no Mato Grosso”, responde o treinador, indignado com a hipótese levantada.

Lembrando que no grupo do Águia Negra está presente também o Mixto, do Estado vizinho e que inclusive foi derrotado no Ninho da Águia por 2 a 1.

Mudando de assunto – Após garantir que tudo não passa de boato, Chiquinho celebrou o retorno do meia esquerda Adriano Camilo, 30 anos. O atleta fazia parte do grupo que foi campeão estadual em 2012 e estava no Sertãozinho.

Questionado se seria o substituto de Rosembrick, dispensado antes do último jogo, Chiquinho não compara, mas crê que pode ser a melhor opção. “Vejo ele com características diferentes do Rosembrick, mas pode ser um substituto”, ressalta Lima.

Outros jogadores que chegaram desde o último jogo do Águia foram o atacante Edvaldo, que disputou a segunda divisão do Campeonato Gaúcho pelo Glória de Vacaria, com 11 gols marcados. O lateral esquerdo Adriano Garça veio do Velo Clube de Rio Claro, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. E também o retorno do preparador físico Celso Silva.

O zagueiro Cleber Goiano deixou o grupo para tratar problemas pessoais em sua cidade, Inhumas (GO).

Sobre lesionados e suspensos, apenas o volante Roberto segue no departamento e deve retornar na próxima semana. De acordo com o treinador o forte do grupo será o lado humano. “Nosso clube tem por natureza não só trabalhar a parte técnica e física, mas, principalmente, o lado humano”, avalia Chiquinho.

O Águia Negra entra em campo no domingo, às 17h, no estádio Ninho da Águia. A equipe tem quatro pontos no Campeonato Brasileiro da Série D junto com mais dois clubes, ocupa o 4º lugar pelos critérios de desempate.

Nos siga no Google Notícias