ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Após primeira derrota, Jean Carlo é demitido do comando do Operário

Helton Verão | 14/10/2013 13:40
Jean Carlo comandou Operário em seis jogos na Série B e após a primeira derrota foi demitido  (Foto: Divulgação)
Jean Carlo comandou Operário em seis jogos na Série B e após a primeira derrota foi demitido (Foto: Divulgação)

Jean Carlo não é mais o técnico do Operário Futebol Clube. Após a derrota, a primeira, por 3 a 1 conta o Ubiratan no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, o presidente do clube, Toni Vieira afirmou se sentir pressionado por parte da torcida e patrocinadores para que o treinador fosse demitido. A decisão pelo desligamento aconteceu ainda na noite do domingo.

No comando do Galo foram quatro jogos na primeira fase com três vitória e um empate. Na segunda fase, venceu o Coxim fora de casa por 3 a 1 e foi derrotado nesse domingo (13). “Não deu certo, algumas substituições durante os jogos que não vingaram. Mas agora iremos decidir quem da comissão técnica irá assumir o posto”, comentou o presidente Toni Vieira.

“No papel somos melhores que o Ubiratan, não era o resultado que esperávamos desta partida”, completou o presidente.

Outro situação lamentada pelo presidente foi a perda do “bicho” de R$ 5 mil prometido pelos patrocinadores ao grupo caso vencesse a partida diante do Ubiratan.

Sobre os salários do grupo, Toni afirma que existem poucas pendências e que elas não seriam o motivo do desempenho abaixo da média dos jogadores. “Cerca de 10% do grupo está com parte dos salários atrasados do mês passado, deste mês ainda estamos no prazo para o pagamento, no dia 19”, garante Vieira.

Agora, para se classificar, o Galo precisa vencer os dois jogos que restam, o primeiro já no próximo domingo (20) contra o Coxim no Estádio Morenão e depois no dia 2 de novembro na volta contra o Ubiratan no Estádio Douradão. “Creio que temos plenas condições de alcançar o primeiro lugar e o acesso”, idealiza.

Toni avisa que nenhum treinador será contratado e o grupo deverá ser comandado ou pelo preparador de goleiros Neneca ou o preparador físico Souza.

Reforços – Até o fim do dia, Toni pretende fechar com três jogadores para reforçar o elenco. “Não posso revelar nomes, mas se trata de volante, um meia e um atacante.

Nos siga no Google Notícias